sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O encanto das séries de televisão

Definição de Séries de Televisão

"Série ou seriado de televisão é um tipo de programa televisivo com um número indefinido de emissões, chamadas episódios.
Uma série de televisão pode ser ficcional ou baseada em fatos reais e, diferente do formato adoptado pelas novelas, uma série pode durar muitos anos, não sendo obrigatório que seja exibida continuadamente.
As séries também costumam se dividir em temporadas, geralmente de 13 episódios, que iniciam num mesmo período todo ano"


Definição retirada da Wikipédia

Bem eu dediquei-me a este tipo de entretenimento á cerca de uma ano e meio talvez, e tenho sido sempre fiel ao tipo de temas de séries, desde séries de vampiros como o True Blood, e New moon, séries de ficção como o Supernatural, séries tipo investigação criminal, CSI miami, juntamente como assassino em série, Dexter, passando um bocado por investigação cientifica Fringe, e terminando nas famosas séries de jovens ricos, Gossip Girl.

Definitivamente, gosto bastante destas ultimas séries, Gossip Girl.

Eu quando comecei a ver os primeiros episódios só disse "Meu Deus como é que eu não descobri isto antes", e no fim de cada séries só tinha uma coisa em mente " É um Sonho".
Pode até parecer estranho, mas eu deliro com cada episódio. Basicamente é um grupo de amigos de diferentes níveis sociais, com ideias e personalidades diferentes, onde os ricos têm todo o poder. Acontece cenas de festas poderosas, limusinas, mulheres lindas, roupas fantásticas, tudo o que uma pessoa como eu de classe social, desejaria chegar.
Eu falo por mim mesmo, pois tudo o que eu vejo nas séries era o que eu gostava de um dia chegar a ter, e fazer. Posso estar a pedir de mais, ou até não dar valor ao que tenho, mas é normal um pessoa querer sempre mais, e eu não fico fora disso. Também sei que as séries iludem demasiado, mas uma pessoa pode sonhar á vontade, e o meu sonho é poder ser...



Jerónimo Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário