domingo, 3 de janeiro de 2010

Bye bye Christmas vacation

Hoje é o ultimo dia das três semana de férias de Natal/Ano Novo, que tive da Universidade.

Não foram más de todo, mas tive dias bastante deprimentes, além de ter estado doente devido a pimento verde que ingeri num jantar que tive, fez com que ficasse na manhã seguinte a vomitar, e o resto do dia a descansar, a fim do meu estômago recuperar o seu habitat natural. Houve dias em que não tinha nada para fazer e me limitei a ver séries em casa, e a passear na rua sozinho sem destino, parecendo um maluco (uma beca deprimente), mas paciência, o meu melhor amigo Orlando estava a trabalhar, a minha melhor amiga Félix estava a cuidar o namorado doente, e o resto do pessoal meu amigo não estava cá, ou não é de Faro, foi por isso que não tinha ninguém que me fizesse companhia.

Mas nem tudo foi assim tão mau, para começar as férias tive um jantar de Natal de Curso muito fixe, onde me diverti muito com os meus amigos, e comemorei a minha aprovação á teórica de específica de mota.
No dia seguinte fui de avião com os meus pais visitar familiares a Braga, e lhes dar o Feliz Natal pessoalmente, durante 3 dias. Estive com a minha afilhada pequinita Miriam, a qual está bastante grande desde a ultima vez que a vi, e está cada vez mais bonita.
Passado dois dias da minha vinda de Braga, fiz 22 anos (já estou a sentir o peso da idade, lol). No próprio dia jantei com alguns dos meus melhores amigos, pois nem todos poderam ir, e gostei bastante diverti-me á brava.
No dia seguinte foi o Natal no qual correu super normal, passei o resto dos dois dias seguintes a almoçar e jantar na casa da minha Tia Esperança, na qual fizemos a ceia de Natal, e foi dai que sobrou comida para os restantes 3 refeições.
Os dias seguintes estive a colocar a matéria da Universidade em dia, e a organizar com o pessoal amigo, as coisas para a passagem do ano (a qual eu já comentei no meu blog).

Desde a passagem do ano, houve grandes mudanças a nível pessoal (penso eu), não sei se foram propositadas ou se tinham que ocorrer, nem sei se foram para o meu bem ou para o meu mal, e ainda nem sei se são fixas ou passageiras, vere-mos com o passar do tempo, pode ser um grande paço para a minha vida a mudar.
Aguardarei então pelo próximo capitulo.
Mas é como eu digo, ainda o solo está muito molhado, não sei o que via acontecer depois, se seca e sedimenta logo, ou se acrescenta-se mais alguma coisa ou retira mais alguma coisa, e só depois é que sedimenta.
O tempo dirá.....

Á! esqueci-me de referir que mais de 80% dos dias estiveram a chover, e cinzentos, deixando ainda mais a pessoa deprimente.

JG

1 comentário:

  1. óh guerra entao tb sabes k to exactamente na msm situação...sem ninguém com quem sair e n m dizes nada... va n fiques assim, arriba arriba!!! ;)

    ResponderEliminar